Conheça os Serviços da Clark Empilhadeiras

Serviços CLARK

A CLARK oferece aos seus clientes a melhor cobertura nacional de pós-vendas através de uma rede autorizada de distribuidores que propiciam um alto nível de excelência no seu atendimento. Com uma equipe técnica altamente capacitada devido ao programa anual de treinamentos realizado pela fabrica, nosso distribuidores estão prontos para atender as diferentes necessidades do mercado atuando como uma extensão da fábrica.

Manutenção

Uma manutenção de boa qualidade é fundamental para garantir a segurança e a produtividade de suas empilhadeiras. A utilização do procedimento correto, das ferramentas exclusivas, dos softwares recomendados, interferem diretamente no desempenho de seu equipamento. A equipe de técnicos de nossa rede é altamente capacitada para realizar as manutenções preventivas e corretivas utilizando de nossa tecnologia e agregando valor ao seu equipamento.

Inspeção Diária Antes do Início do Turno de Trabalho

Você pode encontrar o procedimento exato para inspeções diárias de sua empilhadeira no manual do operador. Como as inspeções diárias são exigidas pela legislação vigente nos termos de segurança do produto, recomendamos que você documente todas as inspeções.

Seu distribuidor CLARK terá prazer em ajudá-lo a executar e documentar as inspeções.

outofservice
Manutenção Preventiva e Corretiva

Uma empilhadeira não é como um veículo de passeio ou caminhão. As opções e modelos para seu uso são diversas e, portanto, muitos requisitos de componentes e manutenções são diferentes. A CLARK recomenda somente técnicos dos distribuidores autorizados que realizem atividades de manutenção e reparos em empilhadeiras CLARK. Nunca permita que seus operadores ou terceiros consertem sua  empilhadeira por conta própria.

Seu distribuidor CLARK possui as ferramentas especiais necessárias, veículos de atendimento totalmente equipados e o know-how necessário para manter sua empilhadeira em operação constante.

A participação regular nos treinamentos técnicos na fábrica da CLARK é obrigatória para todos os distribuidores autorizados. Assim, você pode ter certeza de que os técnicos de serviço qualificados da CLARK  podem ser confiáveis.